INVESTIGAÇÂO

Suspeito de matar mulher grávida é preso em Cuiabá

A vítima estava grávida de cerca de meses e há suspeita de que o filho seja do autor do crime.

por

19 de Agosto de 2015, 07h23

Suspeito de matar mulher grávida é preso em Cuiabá
Suspeito de matar mulher grávida é preso em Cuiabá

 

Suspeito, Tiago Carvalho de Oliveira, acusado de assassinar a facadas uma mulher grávida de aproximadamente 5 meses. FOTO: PJCA Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, prendeu Tiago Carvalho de Oliveira, 20 anos, acusado de assassinar a facadas uma mulher grávida de aproximadamente 5 meses, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A vítima, Hérica Patrícia Oliveira Rodrigues, 19 anos, foi morta no dia 31 de julho.

De acordo com o inquérito policial, na noite do crime a vítima teria chamado o suspeito para um local ermo com a intenção de manterem relação sexual. Já portando uma faca, no local, o suspeito decidiu matar a moça.

Depois de receber golpes de faca nas costas, a vítima saiu correndo até sua casa, entrou na área e caiu no quintal. Ela foi encontrada pela irmã, seminua, apenas com uma blusa e sem as roupas debaixo, ainda com vida.

Em depoimento, a irmã contou que a Hérica chegou a falar as primeiras letras do nome do suspeito, mas não conseguiu finalizar a frase e morreu, antes da chegada do socorro.

A vítima estava grávida de cerca de 5 a 6 meses e há suspeita de que o filho seja do autor do crime. Exame de DNA irá confirmar a paternidade.