INVESTIGAÇÃO

Homem sai para suposta compra de ouro e caba sendo encontrado morto em MT

A situação ocorreu na noite de domingo (16), em Tangará da Serra. O caso está sendo investigado.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

17 de Junho de 2019, 14h00

Homem sai para suposta compra de ouro e caba sendo encontrado morto em MT
Homem sai para suposta compra de ouro e caba sendo encontrado morto em MT

Um homem identificado como Sérgio Monteiro Rocha, de 41 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite de domingo (16), após ter saído para uma suposta compra de ouro, em Tangará Serra.

O caso aconteceu por volta das 20h, a vítima foi encontrada nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML) do município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar acompanhado do irmão e mais três pessoas, quando teria recebido um telefonema para um negócio de compra de ouro.

Sergio então saiu do bar, horas mais tarde, foi encontrado caído ao lado do seu veículo Jeep Renegade, em uma valeta ás margens de uma avenida, já sem vida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os médicos socorristas apenas constataram o óbito.

A vítima apresentava um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça. A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local.

Um projétil de calibre 9mm foi encontrado dentro do veículo, o material e o corpo foram encaminhados para perícia no IML.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.