JARDIM ATLÂNTICO

Morador de Rondonópolis é esfaqueado durante tentativa de roubo

Ele foi esfaqueado várias vezes por um indivíduo, de 19 anos, que acabou sendo preso

por Sirlei Alves

10 de Julho de 2018, 07h56

Morador de Rondonópolis é esfaqueado durante tentativa de roubo
Morador de Rondonópolis é esfaqueado durante tentativa de roubo

Um homem de 39 anos ficou ferido durante uma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira (9), no Jardim Atlântico, em Rondonópolis (MT). Ele foi esfaqueado várias vezes por um indivíduo, de 19 anos, que acabou sendo preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada sobre uma briga que estaria ocorrendo na Rua HF-01. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o suspeito Alexander Silva Alves, 19, com uma faca nas mãos.

Testemunhas disseram que o acusado teria desferidos várias facadas contra o rapaz, que estava bastante ensanguentado. A vítima contou que saiu do Parque Sagrada Família e estava indo para a casa dela, localizado no Jardim Atlântico.

Durante o trajeto, o homem foi seguindo por um indivíduo, que exigiu que ele entregasse o aparelho celular e o dinheiro quando chegava na residência. O rapaz se negou a entregar os objetos, foi quando o acusado começou a desferir os golpes de faca contra ele. A vítima, então, correu para a rua pedindo socorro e se escondeu em uma bicicletaria, localizada próximo à casa dela.

A PM foi acionada e conseguiu prender Alexander, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio. Já o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional.