JARDIM ESMERALDA

Suspeitos são presos após roubarem bolsa de travesti em Rondonópolis

Eles subtraíram a bolsa, contendo um aparelho celular e mais de R$ 90 reais em dinheiro, da vítima

por Sirlei Alves

20 de Setembro de 2018, 08h31

Suspeitos são presos após roubarem bolsa de travesti em Rondonópolis
Suspeitos são presos após roubarem bolsa de travesti em Rondonópolis

Três jovens, de 18, 20 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (20), em Rondonópolis (MT), acusados de cometerem um assalto contra uma travesti de 22 anos. Eles subtraíram a bolsa, contendo um aparelho celular e mais de R$ 90 reais em dinheiro, da vítima.

A PM informou que foi acionada sobre o roubo, onde três indivíduos pegaram a bolsa da travesti e fugiram sentido ao centro da cidade. Os criminosos estavam em um veículo, Fox de cor preta, e com placas de São Paulo.

No cruzamento da Avenida Ponce de Arruda com a Rua Otávio Pitaluga, uma equipe da PM conseguiu abordar um carro com as mesmas características da denúncia. Os policiais realizaram revistas pessoais e veicular, mas nada foi encontrado.

A vítima foi ao local em uma viatura e reconheceu os suspeitos como os autores do assalto. Um dos jovens confessou o crime e disse que pegou o material para descontar um tapa e uma cusparada na cara que tinha levado há algum tempo atrás.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para responder pelo crime de roubo.