LANÇAMENTO

Fancar Rondonópolis convida clientes para test drive do novo Ford EcoSport 2018

Plataforma globalizada e inovação tecnológica incrementam nova versão do primeiro SUV da história

por Robson Morais

25 de Agosto de 2017, 09h38

Fancar Rondonópolis convida clientes para test drive do novo Ford EcoSport 2018
Fancar Rondonópolis convida clientes para test drive do novo Ford EcoSport 2018

A Fancar, concessionária Ford em Rondonópolis, convida para o lançamento nacional da mais nova versão do primeiro SUV compacto da história de indústria automobilística. O novo Ford EcoSport 2018, já disponível para a venda na loja, oferecerá aos clientes seu exclusivo test drive.

O novo modelo foi todo reestilizado, mantendo, ainda assim, os traços que fizeram do Ford EcoSport um carro único, como o já tradicional estepe na parte externa do porta-malas. Na versão 2018, a parte passou por uma mudança geral. Novo design no capô, para-lamas, grade frontal e para-choque. Faróis (mais estreitos) e faróis de neblina que ganharam um novo formato.

No interior do veículo, novo painel e quadro de instrumentos que terão novos medidores e uma tela no centro de 8'', com tecnologia Sync 3, com sistema de navegação compatível para Android Auto e Apple Car Play. Acabamento de primeira linha mudanças dos bancos inclusive à forração das portas. Novo sistema multimídia que continuará em todas as séries e em todas as versões do SUV.

Motor

Entre as opções de motor disponíveis nas três versões do novo Ford EcoSport (1.5 flex e 2.0 flex), tecnologia e baixo consumo. O novo motor 1.5 TiVCT, de 3 cilindros, traz para a linha a combinação perfeita entre desempenho e economia. O resultado são 137cv de potência quando abastecido com etanol juntamente com selo CONPET A.

O motor 2.0 Direct Flex é o primeiro motor bicombustível do mundo com injeção direta e traz várias inovações que proporcionam combustão mais eficiente e, consequentemente, melhor performance. 176cv de potência quanto abastecido com etanol, tornando o Ford EcoSport 2018 o mais potente da categoria.

Transmissão e segurança

Uma nova transmissão automática de 6 velocidade, com conversor de toque integrado de alta eficiência completa o pacote de dirigibilidade. Trocas de marchas mais gradativas e suaves, melhor desempenho em baixas rotações e arrancadas, sistema paddle shift (troca de marcha no volante), maior conforto e praticidade.

O Novo Ford EcoSport possui 7 airbags, sendo o único do segmento com este porte em segurança. Possui o pacote mais completo do segmento.

Outras características

A nova versão do Ford EcoSport traz, ainda, assistente de partida em rampas (HLA), sistema anticapotamento Advance Trac, sensores de estacionamento traseiro, grade frontal com controle ativo, sistema de monitoramento de ponto cego (BLIS), teto solar elétrico, acesso inteligente e partida sem chave, iluminação de alta performance, ar condicionado automático digital, novo sistema de rebaixamento de bancos, rodas de liga leve.

A versão 2018 está disponível nas versões SE 1.5, FreeStyle 1.5 e Titanium. 

Plataforma Globalizada

Desde 2014, todos os carros Ford vendidos no Brasil estão alinhados à plataforma global de produção estabelecida pela montadora americana. Ou seja, o carro que o cliente compra em qualquer concessionária Ford do território nacional é exatamente igual aos modelos vendidos no mercado estrangeiro. 

Conheça

O lançamento do Ford EcoSport na Fancar Rondonópolis será amanhã (26), a partir das 8h. Confira.

Endereço: R. Fernando Corrêa da Costa, 3244 - Jardim Guanabara, Rondonópolis

Telefone: (66) 3439-6000