LAUDO DO IML

Jovem grávida de 7 meses morreu por traumatismo craniano

Viviane foi encontrada morta na Ponte de Ferro, em Cuiabá

por GazetaMT

21 de Fevereiro de 2018, 07h06

Jovem grávida de 7 meses morreu por traumatismo craniano
Jovem grávida de 7 meses morreu por traumatismo craniano

Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos. (Foto: reprodução Facebook)O resultado do exame de necropsia do corpo de Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, encontrada morta, no último domingo (18), na Ponte de Ferro sobre o Rio Coxipó, em Cuiabá (MT), apontou traumatismo craniano causado por golpes sofridos na face e no crânio. A vítima estava grávida de sete meses e tinha desaparecido na sexta-feira (16).

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o laudo pericial apontou traumas concentrados na face e no crânio da garota provocados por objeto contundente. O corpo dela foi localizado em avançado estado de decomposição.

Investigações da Polícia Civil apontam que a jovem saiu da casa da avó dizendo que iria para casa da mãe dela, porém, mudou o caminho. Um mototaxista chamado para atender Viviane disse que a pegou no Jardim Vitória, em Cuiabá, e a levou para a estrada da Ponte de Ferro, em um bar.

A testemunha prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital. O mototaxista relatou que a vítima foi agredida por um homem quando desceu da motocicleta.