LÍNGUA AFIADA

Em vídeo Almerinda detona prefeito e vereadores de Cuiabá

por GazetaMT

13 de Fevereiro de 2019, 14h18

Em vídeo Almerinda detona prefeito e vereadores de Cuiabá
Em vídeo Almerinda detona prefeito e vereadores de Cuiabá

A personagem Almerinda, interpretada pelo ator André D´Lucca, atacou de forma ácida o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e os vereadores de Cuiabá, por meio de um vídeo divulgado na página do ator, nas redes sociais.

De forma ousada, Almerinda se diz impressionada como Pinheiro "manipula os vereadores".

"Emanuel eu fico impressionada como você manipula esses vereadores. Gente, eles nem leem seus projetos, só vão aprovando, aprovando. Tem uns que não sabem nem ler né, e uns que não sabem nem qual é a função do vereador”, alfinetou.

Em outro ponto Almerinda destaca que as verdades ditas e debatidas na Câmara de Vereadores, pelos parlamentares de oposição, doe.

“E olha, parabéns, você conseguiu na Justiça tirar o direito deles te fiscalizarem. Os vereadores não podem mais ter documentos que comprovem seus esquemas. Isso mesmo, tinha que calar a boca desse Felipe Wellaton, gatinho. Ele estava falando de mais né. E a verdade doe ", declarou.

Mais adiante, já na frente da Prefeitura, a personagem diz que manuel conseguiu "quebrar Cuiabá".

"Você conseguiu aprovação do teu empréstimo de mais de 100 milhões de dólares. Não é você que vai pagar a dívida mesmo... Dane-se".

Para finalizar a personagem ainda disse que a população de Cuiabá é “bobo cheira cheira”, ao se referir na possível reeleição de Pinheiro. "Do jeito que os Cuiabanos são bobo cheira cheira, é capaz do povo até te reeleger".