LIQUIDAQUI

Consumidores lotam o Centro no primeiro dia da Liquidaqui

por GazetaMT

10 de Setembro de 2019, 13h55

Consumidores lotam o Centro no primeiro dia da Liquidaqui
Consumidores lotam o Centro no primeiro dia da Liquidaqui

O primeiro dia da Campanha Liquidaqui foi um sucesso. Apesar do calor intenso, as pessoas foram às lojas pesquisar e comprar, muitas fecharam negócios já no início da campanha. A Liquidaqui acontece até sábado (14) e entre quarta e sexta (11 a 13) as lojas ficarão abertas até à noite e trechos das avenidas Amazonas e Marechal Rondon serão transformadas em calçadões, com lanchonetes e brinquedos para as crianças.

Este ano, a campanha alcançou a marca recorde com mais de 300 lojas participantes. Além do Centro e do Rondon Plaza Shopping, lojas da Vila Operária, Conjunto São José, Parque Universitário e outras regiões aderiram à campanha. Empresas que possuem filiais em outros municípios também ampliaram a campanha para as lojas. Assim a Liquidaqui também está em Pedra Preta, Dom Aquino, Itiquira, Barra do Garças e até em Cuiabá.

A campanha que agrega promoções nas lojas e uma farta premiação está na sua 15ª edição. Neste ano, quem fizer compras nas lojas da campanha no valor igual ou acima de R$ 50,00 ganha cupom para concorrer a um Fiat Mobi 0km, duas motos Honda CG 160 Start e cinco televisores de 50 polegadas. Para concorrer, é necessário preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas.

Diferente dos outros anos, o sorteio será no Casario no último dia da campanha. A programação inclui uma corrida de rua noturna, a 1ª Corrida Liquidaqui, show da Banda Red River e o sorteio dos prêmios. Os eventos começam às 17 horas do sábado, depois do fechamento das lojas, com um aulão de zumba antes da corrida.

Para o presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, a campanha foi reformatada para atrair mais pessoas e incluir o conceito de qualidade de vida. Até então, a proposta era incentivar bons negócios e entretenimento para a família. "Estamos com uma ótima adesão da corrida e entendemos que este sábado também será muito especial, com esporte, entretenimento e sorteio, esperamos que as pessoas compareçam porque a festa é para todos".

A corrida de rua irá premiar vencedores em dinheiro. As inscrições podem ser feitas, na Flamboyan Sportes, Boca Sportes, no site da CDL de Rondonópolis e através do link disponível nas redes sociais.