LUZ D'YARA

Um morre e outro fica ferido durante roubo em Rondonópolis

Dois suspeitos, de 15 e 16 anos, saíram da casa e foram detidos

por Sirlei Alves

08 de Agosto de 2018, 08h25

Um morre e outro fica ferido durante roubo em Rondonópolis
Um morre e outro fica ferido durante roubo em Rondonópolis

Eder Késsio Ramos de Almeida, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (8), no Bairro Luz D'yara, em Rondonópolis (MT), durante um assalto. Um jovem de 20 anos também ficou ferido com um tiro na perna direita.

A Polícia Militar informou que a corporação foi acionada sobre um roubo em andamento na Rua São João, do Bairro Luz D'yara. Quando os policiais chegaram ao endereço viram uma movimentação dentro da residência, localizada nos fundos do estabelecimento.

As equipes se identificaram e, quando se preparavam para entrar no imóvel, ouviram disparos de arma de fogo. Dois suspeitos, de 15 e 16 anos, saíram da casa e foram detidos.

Quando os adolescentes estavam sendo levados para as viaturas, algumas pessoas se revoltaram e agrediram a dupla com socos. Os policiais conseguiram rapidamente colocar os menores nas viaturas e evitar mais agressões.

As equipes entraram na residência e viram as vítimas amarradas com as mãos para trás. Eder Késsio estava com um ferimento na cabeça e o outro rapaz com um tiro na perna direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou às vítimas para o Hospital Regional. Eder Késsio não resistiu ao ferimento e morreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil compareceram no local e já começaram a investigar o crime.