Morro da Mesa

Morro da Mesa realiza I SIPAT

O evento interno será realizado de 01 a 05 de dezembro

por GazetaMT

18 de Novembro de 2014, 15h17

 Morro da Mesa realiza I SIPAT
Morro da Mesa realiza I SIPAT

A Concessionária Morro da Mesa, realizará, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) de 01 a 05 de dezembro. A iniciativa terá como tema "Trabalhar com segurança, para um futuro com saúde e qualidade de vida".

Segundo os setores de Segurança do Trabalho e Cipa, a atividade tem o objetivo de engajar todos os funcionários na prevenção participativa de acidentes, aproximando-os de aspectos relacionados ao tema em seu cotidiano.

O evento irá realizar diversas palestras direcionadas aos colaboradores, onde serão discutidos os temas: Aids, Ergonomia, Primeiros Socorros, Combate a Incêndio e Acidente do Trabalho.

A abertura oficial da Sipat acontecerá no dia 05 de dezembro lugares e horários distintos para que todos os funcionários possam participar, sendo que os colaboradores de Primavera do Leste serão recepcionados no Hotel Júnior, e os funcionários de Rondonópolis deverão se dirigir a praça 1 de pedágio, ás 10:30 horas ou as 13:00.

A realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Concessionária Morro da Mesa é um compromisso da empresa que tem como um de seus pilares a valorização dos servidores, entendendo que prevenir acidentes de trabalho é também uma forma de valorizar cada um dos funcionários.