21 de Junho de 2019 às 08:55

Duas pessoas morrem e quatro ficam baleadas em conjunto habitacional no interior

A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde. Até o momento ninguém foi preso.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma tentativa de chacina na madrugada desta segunda-feira (21), em um conjunto habitacional no município de Lucas do Rio Verde.

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.

O caso ocorreu por volta das 05h, em um conjunto de quitinetes localizado na Avenida Amazonas, ao lado de uma casa de shows.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos no local. Quando vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram as vítimas feridas dentro e fora das quitinetes.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. As informações preliminares dão conta que uma das vítimas morreu no local e outra no hospital, durante atendimento médico.

As demais permanecem internadas e o atual estado de saúde delas não foi divulgado. A Polícia Militar esteve no local e deu início nas buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) também foi acionada sobre o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.