Mais um

Motociclista de 20 anos é executado a tiros no Monte Líbano

Dois rapazes seguiam de moto e foram atacados a tiros por outros dois indivíduos ocupando uma moto Twister; um morreu e o outro ficou ferido

por

08 de Abril de 2014, 07h34

Motociclista  de 20 anos é executado a tiros no Monte Líbano
Motociclista de 20 anos é executado a tiros no Monte Líbano

 

Marcas de tiro no capacete (Foto: Luan Dourado)O clima de violência com mortes, que havia amenizado nos últimos dias, voltou a mostrar a sua cara no final da noite desta segunda-feira (7), às  23h48, quando dois ocupantes de uma moto Titan de cor verde sofreram um atentado a bala no bairro Monte Líbano, que resultou na morte do condutor e em ferimentos no carona.

Segundo a PM, Alex Oliveira de Almeida de 20 anos de idade, morador do Jardim Primavera, foi morto por disparos que o atingiram na cabeça, tórax, braço e mão esquerdos. O rapaz morreu na hora. O carona Fernando Rosa Santos de 22 anos, morador do Jardim Adriana, foi atingido na mão e está internado sob observação no Hospital Regional.

Na verdade, a PM recebeu uma denúncia via 190 Ciosp de que no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com  Santos Dumont no Monte Líbano estaria havendo uma troca de tiros e havia pelo menos uma pessoa baleada.

A guarnição do Cabo Wellington e soldados Barros e Douglas César, seguiu rapidamente para o local e já encontrou Alex caído no chão em meio a uma poça de sangue, com várias marcas de tiros , incluindo no capacete (lado esquerdo), que o atingiu na cabeça.

A moto ocupada pelas vítimas estava toda suja de sangue. O carona Fernando Rosa, quando percebeu os disparos, e viu que tinha sido atingido na mão do lado direito, pulou da moto e correu, tentando se esquivar dos tiros e se proteger. Ele acionou a PM e pediu socorro. A guarnição o encontrou sangrando alguns metros do local do atentado.

Segundo Fernando, ele e Alex seguiam de moto quando uma moto Honda Twister de cor preta com dois ocupantes se aproximou e o carona efetuou os disparos contra os rapazes. No local não foram encontradas cápsula dos disparos, o que significa que os tiros foram dados com um revólver provavelmente calibre 38.

Fernando não soube precisar quem teria tentado contra a sua vida, nem qual a provável razão para a morte do colega.

O caso será investigado pela policia Judiciária Civil.

 marcas de sangue no tanque da moto (foto: Luan Dourado)