10 de Jan. de 2019 às 08:44

Velho conhecido da polícia é detido novamente após furtar sorveteria em Rondonópolis

Wagner Andrade Borges, vulgo “Nego Vá” afirmou ter comprado droga com o dinheiro furtado

De Rondonópolis, MT - Renata Ramos

Suspeito detido pela PM, após furto em sorveteria de Rondonópolis. Foto: PM/DivulgaçãoImagens das câmeras de segurança de uma sorveteria ajudaram a Polícia Militar prender o suspeito de furtar o estabelecimento comercial nesta quarta-feira (09), em Rondonópolis. O indivíduo quebrou a porta dos fundos e levou um malote contendo R$ 426 reais em dinheiro.

O dono da sorveteria foi informado pela equipe de segurança que o alarme do estabelecimento havia disparo. Ao chegar no local, o proprietário encontrou algumas telhas quebradas, a porta arrombada e a falta do dinheiro.

Após verificar as imagens do sistema de segurança, os policias identificaram o autor do crime como Wagner Andrade Borges, vulgo "Nego Vá". Segundo o Boletim de Ocorrência, o mesmo já é um velho conhecido da polícia, inclusive há cerca de três dias, o mesmo havia sido detido por outros crimes na região central da cidade. No entanto, o suspeito foi liberado e continua praticando outros delitos.

 Ao ser questionado sobre o valor furtado do estabelecimento comercial, Wagner disse que já havia gastado o dinheiro na compra de entorpecente. O acusado foi conduzido até a 1° Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.