Maria da Penha

Acusado de agredir namorada é preso por violência doméstica em Rondonópolis

Motivado por ciúmes, o agressor quebrou o celular e desferir socos no rosto, costela e perna na vítima.

por GazetaMT

05 de Maio de 2017, 07h29

Acusado de agredir namorada é preso por violência doméstica em Rondonópolis
Acusado de agredir namorada é preso por violência doméstica em Rondonópolis

Suspeito detido pela Polícia Civil. Foto: PJCUm homem acusado de agredir a companheira foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis, nesta quinta-feira (04), logo após a vítima procurar a Delegacia de Polícia e registrar o boletim de ocorrência.

Randy Perdomo, 39, foi localizado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis. Ele foi detido e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme a vítima, V.B.C. de 37 anos, o crime aconteceu nesta madrugada (04). Ela dormia, quando ao escutar um barulho, levantou-se rapidamente e deparou-se com o seu companheiro, com quem morava a cerca de um mês, muito nervoso.

Motivado por ciúmes, decorrente de uma mensagem encontrada no aparelho celular da vítima, o agressor arremessou o telefone no chão, quebrando o aparelho. Em seguida, ele passou a desferir socos no rosto, costela e perna na vítima.

Mesmo machucada, V.B.C. contou que não acionou a polícia imediatamente pois teme pela sua vida e de sua família. Somente pela manhã, ela conseguiu sair da residência, com a desculpa de que procuraria atendimento médico.

Diante dos fatos, os investigadores plantonista com apoio do Garra realizaram diligências, conseguindo com êxito efetuar a prisão em flagrante do suspeito.