MARIA DA PENHA

Adolescente grávida é agredida por companheiro que acaba preso em VG

O caso de agressão ocorreu na manhã de domingo (09), no bairro Alameda. A vítima levou uma mordida no rosto.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Dezembro de 2018, 13h30

Adolescente grávida é agredida por companheiro que acaba preso em VG
Adolescente grávida é agredida por companheiro que acaba preso em VG

Reprodução

Um jovem identificado como H.S.M., de 24 anos foi preso na manhã de domingo (09), acusado de agredir sua mulher, uma adolescente de 17 anos, que está grávida na residência onde moram, no bairro Alameda, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h15, sobre uma situação de violência doméstica na Rua Antônio Lino.

Em contato com a vítima, a adolescente informou que havia entrado em uma discussão com o marido, e que durante a briga ele teria mordido seu rosto e tentado enforca-la.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse ainda que tentou fugir das agressões, mas H.S.M., teria a empurrado, fazendo com que ela batesse a cabeça contra a parede.

A adolescente está grávida de aproximadamente cinco meses. Consta ainda no boletim, que a vítima já tem um outro filho com pouco mais de um ano com o suspeito.

Diante da situação, H.S.M., foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Outro Caso

O segundo caso de Maria da Penha foi registrado ainda na manhã de domingo (09). Dessa vez a situação ocorreu no bairro Jardim Gloria1. Na ocasião, J.C.F., de 42 anos, foi preso após agredir a ex-esposa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na casa de seu pai, quando o suspeito invadiu o local e a agrediu com um soco no peito.

Após a agressão, J.C.F., fugiu do local. A mulher ainda contou aos Policiais Militares que vem sendo ameaçada pelo suspeito já há alguns dias.

Após colher as informações do caso, a PM foi até a residência do acusado. No local, o homem chegou a reagir a abordagem.

Os militares tiverem que utilizar de força moderada para conter o suspeito. Consta no boletim, que o J.C.F., estaria sob efeito de álcool ou entorpecentes. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.