MATO GROSSO

Encontro dos magistrados aposentados será no dia 4 de dezembro

A programação vai começar às 8h30, seguida pela solenidade de abertura com o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos

por GazetaMT

02 de Dezembro de 2018, 07h00

Encontro dos magistrados aposentados será no dia 4 de dezembro
Encontro dos magistrados aposentados será no dia 4 de dezembro

O III Encontro dos Magistrados Aposentados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso será realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 8h30, no auditório Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em Cuiabá. 

Iniciativa do TJMT, o evento visa valorizar e promover a integração dos magistrados aposentados e aqueles que se encontram na ativa. Isto, por meio de palestras, apresentações e intercâmbio de experiências entre os participantes.  

A programação vai começar às 8h30, seguida pela solenidade de abertura com o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos Ribeiro, às 9h. Na sequência, às 9h30, os participantes contarão com a palestra "O Sentido da Vida e a Motivação para Viver", ministrada pelo psicólogo Carlos Antônio Elias Tuffi.  

Após a atividade, um pronunciamento do presidente eleito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o próximo biênio, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, aguarda o público no local. A programação ainda contará com a apresentação da peça "Fé, Amor e Alegria", do Teatro dos Servidores, sob produção e direção de Celia Mônica Silva Ferraz Alencastro de Moura, às 11h.