MATO GROSSO

Mulheres são presas com carro roubado que seria entregue na fronteira

A motorista admitiu que saiu da cidade dela e foi para Cuiabá buscar o veículo roubado, e que receberia para levá-lo para Porto Espiridião

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

10 de Julho de 2019, 13h39

Mulheres são presas com carro roubado que seria entregue na fronteira
Mulheres são presas com carro roubado que seria entregue na fronteira

O carro seria levado para o município de  Porto Espiridião. (Foto: divulgação PRF/MT)Duas mulheres, de 23 e 30 anos, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa terça-feira (09), na BR-070, no município de Poconé (MT), pelo crime de receptação. Elas estavam com um veículo Onix, roubado em Cuiabá (MT) no início do mês, que seria entregue na cidade de Porto Espiridião (MT).

A PRF informou que os policiais realizaram a abordagem, e após verificarem as placas constataram que elas pertenciam a outro carro. Os agentes descobriram que o automóvel, que pertence a uma locadora, havia sido roubado em Cuiabá no início do mês.

A jovem de 23 anos, moradora de Porto Esperidião, era quem conduzia o carro e a mulher de 30 anos, moradora de Várzea Grande (MT), estava de passageira. A motorista admitiu que saiu da cidade dela e foi para Cuiabá buscar o veículo roubado, e que receberia para levá-lo para Porto Espiridião.

Ela revelou ainda que recebeu o automóvel no Bairro Pedra 90. Já a passageira contou que foi convidada pela amiga para fazer a viagem.

Na mochila da condutora também foi encontrada pequena porção de maconha, possivelmente para consumo próprio.

O carro e as mulheres foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé.