MELHORIA

Polícia Civil de Mato Grosso recebe 150 computadores do Tribunal Regional do Trabalho

Segundo o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia diz que doação aumentará a capacidade de atendimento

por GazetaMT

19 de Dezembro de 2014, 17h12

Polícia Civil de Mato Grosso recebe 150 computadores do Tribunal Regional do Trabalho
Polícia Civil de Mato Grosso recebe 150 computadores do Tribunal Regional do Trabalho

 

A Polícia Judiciária Civil recebeu a doação de 150 computadores  do Tribunal Regional do Trabalho,  23ª Região. A entrega das máquinas foi realizada nesta sexta-feira (19.12), pelo presidente do TRT, desembargador Edson Bueno de Souza, mediante termo de parceria firmado com a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

O delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, informou que as máquinas serão destinadas para as delegacias de polícia, substituindo computadores que tiveram baixa e ampliando as quantidades de máquinas nos cartórios e no atendimento à população. "Dentro de parcerias como essa, da captação de recursos é que a Polícia Civil tem conseguido avanços na área de equipamentos", disse o delegado.

O delegado geral agradeceu a parceria e destacou que a Polícia Civil ao longo do ano sofreu grande reflexo da situação financeira do Estado, que inviabilizou aquisições, porém, foram realizados projetos para capitação de recursos junto ao Governo Federal e firmado parcerias com Prefeituras, Poder Judiciário, Ministério Público do Trabalho, dentre outros, para dar melhores condições de trabalho aos policiais e prestar serviço de qualidade à população.

"Isso é reflexo do respeito institucional que temos perante aos outros órgãos. Percebo um reconhecimento, um respeito institucional maior por parte do Ministério Público, do Poder Judiciário, da Polícia Militar, da Politec e de todos os órgãos que compõe o Estado de Mato Grosso como também órgãos federais e até municipais", finalizou.