“MENTES TÃO BEM”

Ao som de música sertaneja, Medeiros rebate Eduardo Cardozo

por GazetaMT

02 de Maio de 2016, 07h11

Ao som de música sertaneja, Medeiros rebate Eduardo Cardozo
Ao som de música sertaneja, Medeiros rebate Eduardo Cardozo

As declarações dadas em depoimento pelo advogado Geral de União, Eduardo Cardozo, em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT), convidado para se pronunciar na comissão especial do impeachment no Senado, renderam música. Ao menos para o Senador José Medeiros (PSD) não faltou trilha.

 Em sua página numa rede social, o senador, que acompanhou o depoimento do advogado, postou trechos da letra de uma canção da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, com direito ao vídeo dos irmãos soltando a voz. Segue a letra:

 "Prometeu o mundo e nunca me deu nada

Você não cumpre nada

Na mentira das palavras entro no seu jogo,

Procurando água, só encontro fogo

Me queimo nesse fogo..."

O trecho em aspas, retirado da música 'Mentes tão bem', foi o escolhido por Medeiros para ilustrar sua postagem. "O advogado geral da União, Eduardo Cardozo, que virou advogado pessoal da Dilma, veio a Comissão do Impeachment e adivinhem? Para chamar o processo legal de golpe e até agora nenhuma argumentação nova", completou.

 Além de Cardozo, foram à comissão no Senado os ministros Nelson Barbosa (Fazenda), e Kátia Abreu (Agricultura). A defesa durou cerca de 10 horas. A votação sobre o processo de impedimento da presidente da República deverá ocorrer já nos próximos dias.