MINHA CASA MINHA VIDA

Entrega das chaves do Residencial Nico Baracat I será nesta segunda

por GazetaMT

17 de Junho de 2019, 08h40

Entrega das chaves do Residencial Nico Baracat I será nesta segunda
Entrega das chaves do Residencial Nico Baracat I será nesta segunda

As chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I serão entregues aos moradores beneficiados nesta segunda-feira (17), às 8h30, no próprio residencial. O prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro e demais autoridades participam da entrega dos imóveis.

A data de entrega das chaves foi assegurada pelo secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda, na última quarta-feira (12). O programa “Minha Casa, Minha Vida” tem diretrizes próprias e é coordenado pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Desde que obteve a confirmação da data de entrega de imóvel, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está em contato com os beneficiados para que compareçam na solenidade. No total, 360 famílias receberão as chaves da casa própria.

A Pasta ainda informa que os beneficiados devem comparecer ao evento munidos de documento de identificação oficial com foto e do Termo de Entrega concedido aos proprietários das unidades após assinatura do contrato.

Por conta da entrega dos imóveis, os serviços da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estarão suspensos na segunda-feira.