moderninho

Tom Cruise enfrentará drones em sequência de "Top Gun"

A aguardada e debatida sequêcia do sucesso dos anos 80 "Top Gun" vai explorar o choque cultural

por GazetaMT

01 de Julho de 2015, 17h49

Tom Cruise enfrentará drones em sequência de "Top Gun"
Tom Cruise enfrentará drones em sequência de "Top Gun"

A aguardada e debatida sequêcia do sucesso dos anos 80 "Top Gun" vai explorar o choque cultural entre a aviação da velha guarda e a da nova geração de drones e aviões não tripulados, segundo o novo produtor do filme, David Ellison. 

Imagem do filme "Top Gun - Ases Indomáveis", de 1986, com Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer, entre outros.Ellison, que trabalha para a empresa de produção Skydance, também confirmou que a continuação contará com Tom Cruise fazendo novamente seu papel como o piloto de caça Maverick.

O produtor disse ao site Collider que o roteirista Justin Marcos está encarregado da missão de "atualizar esse mundo para os dias atuais". "Há um papel incrível para Maverick no filme e não há Top Gun sem Maverick", afirmou.

Ellison ainda acrescentou que o filme deve explorar o confrotno entre o novo e o velho na tecnologia militar norte-americana. "Estamos falando da a última geração manual de pilotos de guerra. Então realmente explorar o fim de uma era e o que é a cultura da guerra hoje são todas as coisas divertidas que nós estamos usando para mergulhar neste filme", concluiu.

Notícias sobre a sequência de "Top Gun" surgiram há cerca de cinco anos, quando o diretor original Tony Scott confirmou seu retorno. Originalmente, Scott, não pretendia voltar ao mundo do primeiro filme, mas seu falecimento deu novos rumos à produção da sequência.

No ano passado, Tom Cruise já havia afirmado seu interesse na sequência, dizendo que se "alguns obstáculos" pudessem ser superados, o filme seria algo divertido de fazer.

 

Com informações de Uol/Entreterimento