MOTORISTA FUGIU

Mulher de 50 anos é atropelada e morta durante disputa de racha em Rondonópolis

O acidente ocorreu na tarde de domingo (14), no Bairro Jardim Tropical. A Polícia Civil busca pelo autor do atropelamento.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

15 de Abril de 2019, 07h50

Mulher de 50 anos é atropelada e morta durante disputa de racha em Rondonópolis
Mulher de 50 anos é atropelada e morta durante disputa de racha em Rondonópolis

Francineide Alves de Oliveira, de 50 anos foi atropelada e morta na tarde de domingo (14), durante uma disputa de racha no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. O motorista acusado do atropelamento está sendo procurado pela polícia.

O atropelamento ocorreu por volta das 17h30, na Rua Luiz Carlos Ferreira dos Santos.

Segundo boletim de ocorrência, um veículo Audi branco teria atropelado a vítima, no momento em que ela atravessava a rua.

Com o impacto, a Francineide foi arremessada, parando na calçada. Após o atropelamento, o condutor do veículo de luxo se recusou a parar, para prestar socorro à vítima e fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a mulher já foi encontrada sem vida.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Testemunhas afirmaram que o condutor do Audi estaria disputando corrida com uma caminhonete modelo S10 prata. Ainda não se tem a identificação dos acusados.

Imagens de câmeras de segurança de residências locais, devem auxiliar nas investigações do caso, que está sendo conduzida pela Polícia Civil.