MT-242

Produtor rural morre em colisão entre picape e caminhão

O condutor do caminhão, que não se feriu, disse que a picape teria invadido a pista contrária e atingido a parte dianteira do veículo dele

por GazetaMT

18 de Janeiro de 2019, 15h22

Produtor rural morre em colisão entre picape e caminhão
Produtor rural morre em colisão entre picape e caminhão

Veículo conduzido pelo produtor rural. (Foto: rede social)O produtor rural, identificado como Sérgio Kagiama, morreu em um acidente registrado, na manhã desta sexta-feira (18), na MT-242, entre os municípios de Nova Ubiratã (MT) e Sorriso (MT). O carro que ele diria, uma picape Fiat Strada, colidiu frontalmente com um caminhão.

O condutor do caminhão, que não se feriu, disse que a picape teria invadido a pista contrária e atingido a parte dianteira do veículo dele. Após a colisão, ambos os veículos saíram da pista.

Com o impacto, o motorista do carro teve várias lesões pelo corpo e morreu no local. A mãe do produtor rural, que estava no veículo ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida pela concessionária que administra a rodovia e encaminhada com vida para o Hospital Regional de Sorriso.

O atendimento contou ainda com apoio do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O caso será investigado para esclarecer as causas do acidente. O corpo do produtor rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.