MT-344

Casal de idosos fica ferido em colisão entre caminhoneta e carreta

Testemunhas relataram que a caminhoneta deu um "L" e invadiu a pista contraria, ocasionando o acidente

por Sirlei Alves

12 de Março de 2018, 07h24

Casal de idosos fica ferido em colisão entre caminhoneta e carreta
Casal de idosos fica ferido em colisão entre caminhoneta e carreta

Equipes dos bombeiros de Campo Verde socorrendo as vítimas. (Foto: divulgação Corpo de Bombeiros)Uma mulher de 70 anos e um homem de 72 anos ficaram feridos em um acidente registrado, na tarde desse domingo (11), na MT-344, entre os municípios de Campo Verde (MT) e Dom Aquino (MT). As vítimas estavam em um caminhonete que colidiu com uma carreta, em um trecho conhecido como curva do "S".

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgates chegaram ao local do acidente, encontraram a senhora presa nas ferragens e com vários ferimentos. Ela era a motorista do veículo, com placas de Jaciara (MT). Já o senhor, que estava de passageiro na caminhonete, foi encontrado pelos socorrista no chão fora do veículo. Ele também apresentava ferimentos pelo corpo.

O casal foi atendido e conduzido ao hospital de Campo Verde, onde ficaram sob cuidados médicos.

O condutor da carreta, com placas de Iporá do Leste (SC),            não se encontrava no local da ocorrência. O patrão dele e proprietário do veículo disse que o motorista se ausentou em busca de um ponto que pegasse torre no celular, para realizar uma ligação informando o acidente.

Testemunhas relataram que a caminhoneta deu um "L" e invadiu a pista contraria, ocasionando o acidente.