MULA PRESA

Motorista de Rondonópolis é preso com 300 kg de maconha na BR-174

O flagrante aconteceu em Cáceres e a droga seria levada para Porto Velho/RO

por EMERSON DOURADO

26 de Agosto de 2014, 16h20

Motorista de Rondonópolis é preso com 300 kg de maconha na BR-174
Motorista de Rondonópolis é preso com 300 kg de maconha na BR-174

A apreensão de 300 kg de maconha, ocorreu na manhã desta terça-feira(26) Foto: AssessoriaNo início da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de maconha, no posto da PRF, próximo à cidade de Cáceres. Segundo informações dos Policiais que fizeram parte da ocorrência, em abordagem de rotina, um motorista não obedeceu à ordem de parada e furou a barreira, sendo perseguido por quase 10 quilômetros. A perseguição só acabou após o condutor perder o controle do carro, vindo a sair da pista.

Ao fazer a checagem do veículo Crossfox, com placa do Estado do Paraná, os policiais verificaram que o veículo estava “recheado” de entorpecente, cerca de 300 kg de maconha e que o motorista tem residência em Rondonópolis. O pintor contou aos PRFs que havia carregado à droga na cidade de Ponta Porã/MS e teria como destino a capital de Rondônia, Porto Velho.

Além do trafico de drogas, o rondonopolitano também responderá por roubo, já que o carro que ele dirigia estava com um registro de roubo, no mês de junho.