mundo das drogas

Homem é encontrado morto na manhã dessa segunda (9)

A vítima era usuário de drogas e o suspeito de ter cometido o crime é o seu próprio cunhado

por

10 de Fevereiro de 2015, 07h41

Homem é encontrado morto na manhã dessa segunda (9)
Homem é encontrado morto na manhã dessa segunda (9)

Um homem foi encontrado já sem vida por populares na manhã dessa segunda-feira, 9, no bairro Por do Sol, que fica na região da Vila Operária. A vítima era usuário de drogas e o suspeito de ter cometido o crime é o seu próprio cunhado.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais haviam sido comunicados de que um morador do bairro Por do Sol teria localizado um homem morto nos fundos de sua residência. Os policiais foram até o local e lá encontraram o corpo de Elias dos Santos, também conhecido como 'Nego' ou 'Cabelo', já sem vida, estendido sobre um colchão com várias perfurações pelo corpo, principalmente no rosto.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima era usuário de drogas e que tinha o hábito de invadir o quintal das residências para consumir drogas. O proprietário da casa onde o corpo foi localizado informou aos policiais que na madrugada dessa segunda, por volta de 2 horas, ouviu uma briga entre Elias e o principal suspeito do homicídio, que é seu próprio cunhado, que moraria na região do bairro Jardim Luzdayara e foi identificado apenas pelo prenome de 'Carlinhos', mas o mesmo não teria saído para verificar o fato, apenas gritando para que ambos ficassem quietos e o deixassem dormir.

Quando acordou pela manhã, o proprietário da casa encontrou o corpo de Elias já sem vida em seu quintal. A Polícia Judiciária Civil agora irá investigar o caso.