NA CADEIA

Em Alto Taquari acusado de matar Maurício Medeiros no mês passado é preso

Antônio Gabriel de Paula estava em um posto de gasolina e não reagiu ao ser abordado pela polícia

por EMERSON DOURADO

14 de Novembro de 2015, 16h32

Em Alto Taquari acusado de matar Maurício Medeiros no mês passado é preso
Em Alto Taquari acusado de matar Maurício Medeiros no mês passado é preso

Por volta das 13 horas deste sábado (14), as policias civil e militar em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na cidade de Alto Antônio Gabriel de Paula Ferreira, 31 anos estava na cidade de Alto Taquari, no momento da prisão - Foto: PM-MT Taquari prendeu Antônio Gabriel de Paula Ferreira, 31 anos. No momento em que foi abordado pelos policiais, ele estava em um posto de combustíveis e segundo um dos PMs que efetuou a prisão, Antônio Gabriel não esboçou nenhuma reação.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da terceira vara criminal do fórum de Rondonópolis, Jean Garcia de Freitas Bezerra, no dia 10 de novembro, com Antônio Gabriel a polícia encontrou a caminhonete que possivelmente, seja a mesma usada no dia do crime, que tirou a vida do cabeleireiro Maurício Medeiros em frente a uma faculdade particular, na Vila Birigui, o assassinado ocorreu no dia 30 de outubro e chocou a sociedade rondonopolitana.

O acusado fugiu após matar a vítima, ele ficou foragido por seis dias ficando ativo nas redes sociais, onde expressava seus pensamentos sobre o crime. No dia 6 de novembro, Antônio Gabriel se apresentou a polícia, na 1ª delegacia de Rondonópolis na companhia de dois advogados, ele foi ouvido e confessou que teria atirado em Mauricio por conta de uma briga de transito, em seguida liberado, por ter expirado o período de flagrante.

Agora Antônio Gabriel aguardará preso, a conclusão do inquérito policial.