NA CHEVROLET

Criminosos rendem vigilante e roubam carros de concessionária em Cuiabá

A Polícia Militar já conseguiu prender três suspeitos e recuperar quatro veículos roubados, durante a madrugada desta quarta-feira (09).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

09 de Janeiro de 2019, 09h08

Criminosos rendem vigilante e roubam carros de concessionária em Cuiabá
Criminosos rendem vigilante e roubam carros de concessionária em Cuiabá

Reprodução / Brígida Mota

Nathan Martins Fernandes de 18 anos, Alexssander Gonzaga e Silva de 29 anos e A.M.M.R., de 16 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (09), suspeitos de terem roubado veículos da concessionária Chevrolet, em Cuiabá.

Criminosos fortemente armados invadiram a concessionária, situada na Avenida Miguel Sutil e renderam o vigilante. As informações preliminares dão conta que pelo menos 8 carros foram levados do local.

Em depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que ficou amarrado por pelo menos 3h, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda em um hotel na região.

A polícia ainda apura quantos criminosos estiveram envolvidos nesta ação.

Horas depois, a PM em rondas na região da Avenida das Torres, se deparou com um veículo Onix vermelho sem placas. Durante abordagem, foi constatado que o carro havia sido roubado da Chevrolet.

Em seguida, outro carro Onix, dessa vez de cor preto, foi visto na mesma avenida. Foi realizado o acompanhamento até o bairro Nova Esperança, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção e batendo em um poste. O condutor então desceu e fugiu.

Militares do 24° Batalhão então passaram a realizar rondas na região. Durante patrulhamento no bairro Madri, foram avistados um veículo Onix prata sem placa e uma camionete S10 de placa FJL 6592, com três suspeitos tentando esconder os carros em uma região de mata.

Eles foram autuados e encaminhados a Central de Flagrantes. Diligências continuam sendo realizadas para a prisão dos demais envolvidos no roubo.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Divulgação / PM