Na cola dos suspeitos

Derf localiza residência usada para guardar objetos roubados

Suspeitos foram detidos em Mirassol D'Oeste e deverão ser recambiados para Rondonópolis

por

23 de Março de 2017, 19h08

Derf localiza residência usada para guardar objetos roubados
Derf localiza residência usada para guardar objetos roubados

Suspeito Edlon Vagner da Silva Simão, 19 anos. Foto: DerfVários objetos, produtos de roubo, foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos-DERF, nesta quinta-feira (22), em Rondonópolis. Todo o material como:  TV, videogame e notbook estava em uma residência particular localizada no bairro Altamirando.

A quadrilha acusada de praticar os crimes na cidade foi detida pela Polícia Civil no município de Mirassol D'Oeste. Entre os suspeitos, estão três menores (dois com 15 e um com 16 anos de idade) e um maior identificado como Edlon Vagner da Silva Simão, 19 anos.

De acordo com o chefe de investigação, entre os roubos cometidos pelo quadrilha estão em uma residência de um Policial Rodoviário Federal (PRF), no qual o mesmo teve sua pistola levada pelos indivíduos. Outro roubo está relacionado a um veículo que pertence a Secretaria Municipal de Saúde. A caminhonete ainda não foi localizada.

Diante dos fatos, a Derf irá pedir o recambiamento dos suspeitos de Mirassol D'Oeste para Rondonópolis. Os adolescentes deverão ter o pedido de internação solicitado e encaminhados para o Socioeducativo.