Não deu outra

Motorista que atropelou motoqueiro na Vila Aurora foi autuado por tentativa de homicídio

Motorista atropela ex-marido de sua esposa, vai preso e acaba autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio

por

10 de Abril de 2014, 08h53

Motorista que atropelou motoqueiro na Vila Aurora foi autuado por tentativa de homicídio
Motorista que atropelou motoqueiro na Vila Aurora foi autuado por tentativa de homicídio

Suspeito Paulo Rodrigues autuado por tentativa de homicídio (foto: Luan Dourado)

O motorista Paulo Rodrigues Soares de 29 anos de idade, que se envolveu num acidente na tarde de ontem (09), por volta das 15h na Vila Aurora e atropelou o motociclista Crélio de Moraes Gonçalves, acabou autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

O acidente aconteceu quando "Paulinho" trafegava com seu veículo VW Gol pela Rua Padre Anchieta e, ao virar na Ariadne Feltrin, atropelou e arrastou por vários metros o motoqueiro que seguia em sua moto Titan de cor azul. Ele acabou capotando o carro, onde provocou ferimentos na perna da passageira Daiane (sua esposa), que 'coincidentemente', é ex-esposa da vitima atropelada

No primeiro momento os policiais civis que atenderam a ocorrência, já identificaram uma situação anormal e prenderam o suspeito Paulinho, encaminhando-o à 1ª DP.

Na delegacia o Paulo Rodrigues foi ouvido pelo delegado Daniel Rozão Vendramel, e negou que o atropelamento tivesse sido proposital. Durante o depoimento o suspeito contou uma 'história', que ao que parece, não foi bem aceita pelo delegado, que o autuou em flagrante delito por tentativa de homicídio contra o ex-marido de sua atual companheira.

Rodrigues disse por exemplo, que o ex-marido de Daiane, a teria ameaçado por telefone, afirmando que iria à casa dela, e arrombaria a porta para retirar um guarda roupas do casal. Segundo o suspeito, Crélio, ainda teria efetuado ameaças de morte a ele (Paulinho), dizendo que se encontrasse a ex- mulher com o suspeito mataria os dois.

Paulo disse ainda que estava levando a mulher para conversar com o ex no residencial Alfredo de Castro, quando, decidiu fazer um BO contra o mesmo. Mas, no trajeto, se deparou com o Crélio, que teria passado a persegui-lo de moto.

Paulo conta que fez algumas manobras evasivas tentando despistar o seu suposto perseguidor, e ao se aproximar da Rua Ariadne Feltrin de Campos, acabou se descontrolando e atropelando o Crélio.

No acidente o carro de Paulo acabou batendo na parede de uma empresa e capotando, o que provocou ferimentos tanto no motoqueiro atropelado, bem como, na passageira, a sua esposa Daiane.

Como o delegado não achou convincentes, as justificativas para o suposto acidente, autuou o Paulo Rodrigues por tentativa de homicídio qualificado, e o encaminhou à Cadeia Publica.