NÃO VEM

Sachetti reforça que não disputará a Prefeitura de Rondonópolis

por GazetaMT

04 de Fevereiro de 2016, 15h28

Sachetti reforça que não disputará a Prefeitura de Rondonópolis
Sachetti reforça que não disputará a Prefeitura de Rondonópolis

Um dos nomes apontados como favorito para eleição de prefeito de Rondonópolis em 2016, mais uma vez reiterou que não virá para a disputa, Adilton Sachetti (PSB) conversou com a Coluna do Buxixo e novamente deixou claro e sem meias palavras, que seu projeto de deputado federal é sua prioridade no campo político e também por conta da família, já que uma campanha municipal é desgastante na visão do parlamentar e está empenhado na recuperação da saúde de sua esposa .

Momento de descontração de Sachetti, ao lado de sua esposa - Foto: GazetaMT

Sachetti governou o munícipio, entre 2005 e 2008, e com visão empresarial implantou  uma gestão profissional na máquina pública municipal, tratando o cidadão como um cliente e dando agilidade nas ações da prefeitura. Era comum ver o Adilton fiscalizando obras nas primeiras horas da manhã, desta forma dando o ritmo necessário para dinamizar os serviços prestados a população.

Este jeito moderno de administrar conquistou muitos admiradores e por isso sempre que se reúnem possíveis nomes candidatos ao posto de prefeito, Adilton Sachetti aparece com grande destaque. Mas na visão do Buxixo, o momento de Sachetti está em Brasília e com um desafio enorme pela frente na defesa dos interesses de Mato Grosso, já que a bancada mato-grossense dentro da Câmara de Deputados em relação a outros estados, como São Paulo e Minas é pequena.

Sem Adilton Sachetti na disputa, o pleito pode ficar polarizado entre o atual prefeito Percival Muniz e ex-prefeito e deputado estadual  José Carlos do Pátio, mas isso é um outro assunto.

Vamos acompanhar