NO CPA 2

Homem reage a assalto e acaba sendo esfaqueado por criminosos em Cuiabá

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (14), a vítima foi atingida no braço e perna. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

15 de Novembro de 2018, 10h18

Homem reage a assalto e acaba sendo esfaqueado por criminosos em Cuiabá
Homem reage a assalto e acaba sendo esfaqueado por criminosos em Cuiabá

Reprodução

Um homem – cuja identidade ainda não foi divulgada – foi esfaqueado na noite de quarta-feira (14), depois que reagiu a um assalto, no bairro CPA 2, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por cinco suspeitos que anunciaram o assalto. Os assaltante exigiram todos os objetos que estavam em posse do homem, sendo um celular e carteira.

No entanto, a vítima se aproveitou de um momento de descuido dos criminosos e acabou entrando em luta corporal com um dos suspeitos.

Durante a briga, o homem acabou sendo esfaqueado no joelho, antebraço e tornozelos.

A Polícia Militar foi acionada por populares. No momento do crime, chovia muito na região.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas devido à chuva e a grande movimentação de veículos naquele horário, os socorristas não conseguiram chegar ao local do crime.

Ferido, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro pelos próprios militares. Chegando lá, os policiais foram informados que naquele momento não havia médicos no local.

A PM então seguiu até a à unidade do bairro Planalto, onde foi atendido e ficou internado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Os criminosos não foram encontrados pelos militares. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A Polícia Civil deve investigar o caso.