No local de trabalho

Servente de pedreiro é preso ao fazer ameaças à ex-namorada

Inconformado com fim do namoro, suspeito vai atrás de ex-namorada, faz ameaças de morte e caba preso

por

08 de Abril de 2014, 08h59

Servente de pedreiro é preso ao fazer ameaças à ex-namorada
Servente de pedreiro é preso ao fazer ameaças à ex-namorada

Ilustração

O servente de pedreiro Josileide Dias da Silva de 37 anos de idade foi preso em situação de flagrante delito na tarde desta segunda-feira (7), após ter agredido verbalmente a sua ex-namorada Camila Nascimento do Amaral de 19, e lhe feito ameaças de morte, bem como à sua família.

Segundo relatos da denunciante à polícia, o ex chegou em seu local de trabalho, bastante nervoso, inconformado com o fim do relacionamento e passou a proferir impropérios contra a ex-namorada xingando-a de vagabunda, cachorra e outros xingamentos de baixo calão.

Diante das ofensas recebidas a jovem solicitou a presença dos seguranças da unidade hospitalar pública onde trabalha que o retiraram do local.

No momento em que era retirado do interior do hospital, o servente não satisfeito, ainda fez ameaças de morte à jovem, dizendo: "De hoje você não passa, nem a sua família".

Resultado: a polícia foi acionada, compareceu ao local e após realizar uma diligência nas imediações acabou localizando e detendo o suspeito que foi encaminhado à 1ª DP.

Na delegacia o delegado plantonista o autuou em flagrante delito por "Ameaça com violência doméstica e Difamação". A vítima representou formalmente contra o suspeito e solicitou medidas protetivas à justiça.

O delegado então arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos para que o servente pudesse responder ao inquérito em liberdade, mas como não pagou, ele foi encaminhado à Cadeia Pública anexa à Penitenciária Regional da Mata Grande.