7 de Fev. de 2019 às 07:24

Rotam prende homem com tornozeleira eletrônica por envolvimento com o tráfico de drogas em Cuiabá

O flagrante foi realizado no final da manhã de quarta-feira (06), em Cuiabá.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Divulgação / ROTAM

Um homem identificado como, P.T.R., de 23 anos foi preso em flagrante no final da manhã de quarta-feira (06), ao ser flagrado com pelo menos 37 tabletes de drogas, em uma residência do bairro Novo Paraiso, em Cuiabá.

Era por volta de 11h30, quando policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) realizavam rondas pela Rua da Felicidade e avistaram o suspeito.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de P.T.R., ao perceber a aproximação da viatura, tentar fugir de uma possível abordagem.

Diante da suspeita, foi feito a abordagem do suspeito, que veio a resistir e passou a lutar com os militares, mas acabou sendo contido e algemado.

Os militares perguntaram onde ele residia e o criminoso indicou a sua residência, que ficava ali nas proximidades.

A equipe foi até o local, e com autorização do criminoso, os policiais realizaram uma varredura no imóvel, onde encontraram os entorpecentes.

Foram apreendidos, 29 tabletes grande e sete porções médicas de maconha, meia barra e cinco trouxinhas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e materiais para embalagem da droga.

Foi constatado pela Rotam, que P.T.R., utilizava tornozeleira eletrônica. Devido à resistência na abordagem, ele acabou com um ferimento na cabeça.

P.T.R., foi encaminhado para atendimento médicos, onde após ser liberado foi conduzido a Central de Flagrantes.