NO PSL

Ubaldo quer enterrar estigma de vice decorativo em novo partido

por GazetaMT

07 de Março de 2018, 08h28

Ubaldo quer enterrar estigma de vice decorativo em novo partido
Ubaldo quer enterrar estigma de vice decorativo em novo partido

Recém filiado ao Partido Social Liberal -PSL e presidente municipal da sigla, o atual vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros, disparou críticas contra a gestão do prefeito José Carlos do Pátio -SD. As palavras foram proferidas no ato de filiação, último dia 3.

Em tese, a gestão de um é também a de outro. Na prática, porém, é diferente. Quem toma as decisões é o prefeito. Inclui-se ai a nomeação do secretariado, alvo específico das palavras de Ubaldo. Classificados, em sua maioria, como "incompetentes" pelo vice-prefeito.

Pátio não emitiu resposta, silêncio que para muitos só confirma sua postura em relação à figura de Ubaldo. Em resumo, há quem diga, na Prefeitura o vice não apita.

Frente à presidência local do PSL, Ubaldo deverá aparecer de forma mais ativa nos tempos de campanha. Em nível nacional, o partido quer emplacar a candidatura de Jair Bolsonaro (que deverá se filiar ainda hoje, em Brasília) e de Dilceu Rossato ao Governo do Estado.

E precisa mesmo aparecer. Nestes primeiros anos da gestão de Pátio, exceto a edição 2017 do carnaval que quase cassou o prefeito, Ubaldo não encampou mais nada. Não foi mais que o famoso vice decorativo.