NO RITMO

Luverdense comemora semana de treinos, depois três jogos sem vitória no Brasileirão

Com 28 pontos e na sexta posição do Campeonato Brasileiro da série B, Luverdense enfrentará o Ceará neste sábado (30)

por DIOGO CARVALHO

26 de Agosto de 2014, 16h34

Luverdense comemora semana de treinos, depois três jogos sem vitória no Brasileirão
Luverdense comemora semana de treinos, depois três jogos sem vitória no Brasileirão

 

Após disputar três jogos em 10 dias, a comissão técnica do Luverdense comemora a semana sem compromisso na tabela do Campeonato Brasileiro da série B, mas já projeta a partida que fará diante do Ceará. O alviverde mato-grossense volta a campo neste sábado (30.08), às 20h (horário de Mato Grosso), na Arena Castelão em Fortaleza, onde fará seu último jogo deste primeiro turno.

Com a semana dedicada à recuperação física e treinamentos táticos dos jogadores, o treinador Júnior Rocha celebra o tempo hábil para readquirir o condicionamento físico dos atletas entre uma partida e outra.

“Depois de uma minimaratona vamos ter uma semana para recuperar o fôlego dos jogadores e realizar os treinamentos para a partida contra o Ceará. Será um jogo direto entre os primeiros colocados e vamos buscar pontos para terminar bem o primeiro turno da competição”, comentou o técnico alviverde.

Para o confronto deste sábado (30) a comissão técnica do LEC não terá problemas com a escalação, pois para o duelo contra o time cearense não há jogadores suspensos ou contundidos. “Vamos aproveitar esta semana de folga para trabalhar e corrigir o que vínhamos errando nas últimas partidas. Estamos a dois pontos do G4 e a quatro dos líderes, isso demonstra o equilíbrio do campeonato e dos times que disputam a competição”, disse o goleiro Gabriel Leite.

O Luverdense treinará em Lucas do Rio Verde até quinta (28) pela manhã e viajará para Fortaleza na sexta-feira (29), véspera do jogo. Com 28 pontos e na sexta posição do Campeonato, o Verdão do Norte busca a reabilitação no G4.