No Shopping

Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança se apresenta no Rondon Plaza Shopping

O evento faz parte da programação de Natal do maior centro de comercial do interior de Mato Grosso

por GazetaMT

19 de Dezembro de 2014, 15h41

Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança se apresenta no Rondon Plaza Shopping
Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança se apresenta no Rondon Plaza Shopping

O Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) apresenta neste sábado (20-12), o projeto 'Cantada de Natal', na praça de eventos do Rondon Plaza Shopping. O evento faz parte da programação de Natal do maior centro de comercial do interior de Mato Grosso.

Segundo o coordenador do coral, Jaeder Barretos, o grupo vem se preparando há mais de três meses, para um dos momentos mais esperados do ano. "A Cantata de Natal para esse ano, vem com uma proposta totalmente inovadora com as mais belas canções e um repertório de tirar o fôlego. O musical escolhido para 2014 foi o norte americano "Um Natal Inesquecível" que será apresentado no Rondon Plaza Shopping é composto por dez canções que são intercaladas com narrações e encenações sobre o nascimento, vida e obra de Jesus Cristo", explicou Barretos.

"Este espetáculo de Natal é um culto cantado, que vem nos lembrar do amor de Deus por nós e vem reforçar que sempre devemos lembrar que Jesus, mesmo sendo a Glória, não se importou em se humilhar e vir até nós, se sacrificar para mostrar o caminho direto ao Pai e dar a todos uma nova chance", finalizou o coordenador.

O grupo que é composto por 40 integrantes, entre músicos, organizadores e técnicos. Ainda de acordo com organizadores, a apresentação tem um único propósito, que é celebrar o nascimento do Filho de Deus: Jesus.

No repertório estão canções: Chegou o Natal, Sinos de Belém, Noite de Natal, Um milagre aconteceu, Santa Noite, Santo Lugar e a apresentação também vai contar com um show das bolhas de sabão ao som da canção 'Noite de Natal', com participação especial de crianças.