Novidade

Chevrolet anuncia lançamento de bicicleta no Brasil

De olho nas novas tendências de mobilidade, a General Motors inicia as vendas no Brasil de sua linha de bicicletas

por GazetaMT

02 de Abril de 2015, 08h34

Chevrolet anuncia lançamento de bicicleta no Brasil
Chevrolet anuncia lançamento de bicicleta no Brasil

De olho nas novas tendências de mobilidade, a General Motors inicia as vendas no Brasil de sua linha de bicicletas, que foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim do ano passado. O primeiro modelo disponível é a Mountain Bike Aro 27,5, que já está sendo comercializada em concessionárias da marca.

De alta tecnologia e projetada para ter conforto e agilidade nas trilhas, a bicicleta é identificada pelo nome Chevrolet em destaque no garfo. A peça traz desenho concebido em conjunto com o Centro de Design GM.

"Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer", explica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

A bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5, é uma mountain bike que reúne o que se tem de mais moderno em tendência de tamanho de rodas, o aro 27,5. Além disso, vem com quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, e relação de 27 marchas. O peso é de 13,6 kg, facilitando o ato de pedalar, ou quando se eleva a bicicleta ao nível da capota para fixação no rack ou caçamba. As cores disponíveis para o modelo são branca e preta e o preço sugerido é de R$ 3.499.

A bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5, é uma mountain bike que reúne o que se tem de mais moderno em tendência de tamanho de rodas, o aro 27,5.

 

Com informações de moto.com