NOVO ENDEREÇO

Sede da Delegacia Regional de Rondonópolis foi inaugurada nesta sexta(01)

Com maior estrutura física, unidade agora contará com Núcleo de Inteligência e três cartórios

por EMERSON DOURADO

01 de Julho de 2016, 17h08

Sede da Delegacia Regional de Rondonópolis foi inaugurada nesta sexta(01)
Sede da Delegacia Regional de Rondonópolis foi inaugurada nesta sexta(01)

Na tarde desta sexta-feira(01), a Polícia Civil começou a contar com uma nova sede da Delegacia Regional de Rondonópolis, depois de 16 anos noDelegado Regional Claudinei Lopes, destaca a maior estrutura do novo prédio de sua Delegacia - Foto: Emerson Dourado GazetaMT antigo endereço no centro da cidade, agora o comando da PCJ da região está sediada na Vila Aurora

A nova estrutura física da Delegacia Regional conta com um amplo espaço para estacionamento das viaturas, salas maiores para arquivo e depósitos, mais quatro cômodos para cartórios, além de uma recepção espaçosa que oferecerá ao cidadão, mais conforto e melhor atendimento.” A partir de ambiente de trabalho melhor, com uma estrutura boa, os próprios servidores tendo estas condições de trabalho já se sentem mais motivados para desenvolver o trabalho interno, com isso também dando um melhor atendimento ao público que nos procura aqui na delegacia regional”, disse Claudinei Lopes.

Na unidade, ainda está instalado o Núcleo de Inteligência (NI), que atende e auxilia as investigações realizadas pelas delegacias de polícias das cidades pertencentes a circunscrição. Com a mudança, o setor ganhou duas salas maiores, e a equipe recebeu mais um policial civil que irá fortalecer os trabalhos de investigação desenvolvidos pelo NI.

Conforme o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, a mudança para o novo endereço contou com parceiros que disponibilizaram materiais e mão de obra para pintura do imóvel, instalação da rede lógica para uso da internet, limpeza do terreno e jardinagem.

Com a mudança, o antigo prédio da Delegacia Regional, localizado na Rua Antonio Rodrigues dos Santos, no centro da cidade, será readaptado para, em curto prazo, receber a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente.

A Delegacia Regional de Rondonópolis coordena 14 delegacias de polícia, divididas em dez municípios da região, sendo Rondonópolis, São José do Povo, Guiratinga, Pedra Preta, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Tesouro, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha e Ponte Branca.

O Novo prédio da Regional fica situado na Rua Leopoldina Pinho de Carvalho, esquina com Rua Arnaldo Estevão Figueiredo, nº. 308, Bairro Vila Aurora.