novo espaço

Seges cede área para abrigar estacionamento da Câmara de Rondonópolis

Área tem 1.614 metros quadrados e poderá ser usada como estacionamento

por GazetaMT

11 de Dezembro de 2017, 07h30

Seges cede área para abrigar estacionamento da Câmara de Rondonópolis
Seges cede área para abrigar estacionamento da Câmara de Rondonópolis

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), realizou a cessão de uma área na região central de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) para a Câmara Municipal na tarde de sexta-feira (07). A secretária em exercício da Seges, Adriana Araujo Feitosa, assinou o Termo de Cessão durante a reunião do governador do Estado Pedro Taques com prefeitos e vereadores da região, durante a 11ª edição da Caravana da Transformação, que ocorre na cidade.

Conforme a secretária, a cessão beneficiará o legislativo municipal com uma área de 1.614 metros quadrados por 20 anos para utilização como estacionamento. "É o compromisso de dar a melhor destinação para as áreas públicas do estado, e ajudar o município que precisa desta área para atender melhor as pessoas", afirma.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Zaeli, agradeceu ao governador Pedro Taques pela destinação da área e pela preocupação com a cidade. Conforme o parlamentar, o terreno servirá para atender o cidadão que procura a Câmara e encontra dificuldade para estacionar.

"Temos a certeza de que com a ajuda do Governo que está cumprindo o compromisso de auxiliar Rondonópolis vamos conseguir garantir acessibilidade as pessoas que vão procurar o órgão público", afirmou o vereador.