OBRA DO ESTADO

Thiago Silva cobra melhorias para o Anel viário de Rondonópolis

“Local está praticamente intransitável”, enfatiza o vereador

por GazetaMT

13 de Março de 2018, 13h54

Thiago Silva cobra melhorias para o Anel viário de Rondonópolis
Thiago Silva cobra melhorias para o Anel viário de Rondonópolis

O vereador Thiago Silva (MDB), esteve a pedidos de vários trabalhadores no Anel Viário de Rondonópolis, local onde centenas de pessoas transitam e que segundo os moradores a situação é caótica. "Estivemos no local vistoriando a situação desta importante via de nossa cidade. O local está praticamente intransitável, com muitos buracos, falta de iluminação e sinalização, os trabalhadores convivem diariamente com o perigo" enfatiza Silva.

Nos últimos dias têm sido noticiados pela mídia local diversos acidentes na via, na última semana um trabalhador sofreu um acidente nas imediações do Jardim das Flores quando foi desviar de um buraco, conta o vereador. "Estamos encaminhando um ofício ao Governo do

Estado cobrando a recapeamento e melhorias para o local, no sentido de melhorar o fluxo de veículos e caminhões, temos constantemente cobrado a recuperação desta via de acesso, pois sempre está em péssimo estado de conservação. Defendemos que a empresa responsável pela concessão da MT-130 seja responsável pela Anel Viário," conclui.

O parlamentar destacou ainda que medidas urgentes devem ser tomadas e encaminhou um requerimento também para Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager) e para os deputados cobrando providências em relação ao Anel Viário. "Os responsáveis pela via precisam agir, nossos trabalhadores convivem com o medo e com vias totalmente danificadas, cheio de buracos e sem estrutura nenhuma o que tem ocasionado acidentes e mortes, continuaremos cobrando até que o problema seja solucionado," finaliza o vereador.