oitava vítima

Morre mais um na onda de violência que se abateu sobre Rondonópolis

Dessa vez a vítima foi Alex Júnior do Santos, vulgo Soró, de 20 anos, que apesar da pouca idade já tinha passagens pela polícia

por

20 de Dezembro de 2014, 07h41

Morre mais um na onda de violência que se abateu sobre Rondonópolis
Morre mais um na onda de violência que se abateu sobre Rondonópolis

A onde violência sem fim que se abateu sobre Rondonópolis fez mais uma vítima na noite dessa sexta-feira, 19. Essa é a oitava pessoa que morre na cidade vitimada por tiros de arma de fogo desde a última segunda-feira, 15, quando o sargento da Polícia Militar Aelson Alves de Souza sofreu um atentado e morreu no Residencial Buriti.

Dessa vez a vítima foi Alex Júnior do Santos, de 20 anos, que apesar da pouca idade  já tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma, roubo, estelionato e formação de quadrilha. Ele era conhecido nos meios policiais pela alcunha de 'Soró' e tinha saído do presídio da Mata Grande há cerca de um mês.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava na casa de sua namorada, no bairro Jardim Sumaré, no momento em que um homem se aproximou da residência e disparou dois tiros contra Soró, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, a polícia ainda não tem informações que possam levar ao autor dos disparos.