Opção de lazer

Butiquim terá apresentação da banda Red River nessa sexta (27)

O Butiquim fica na rua Dom Pedro II, logo após a ponte sobre o Córrego Arareau, sentido Vila Aurora/centro e abre de quarta à sábado

por

27 de Fevereiro de 2015, 10h00

Butiquim terá apresentação da banda Red River nessa sexta (27)
Butiquim terá apresentação da banda Red River nessa sexta (27)

O Butiquim Bar e Petiscaria brindará seus frequentadores com mais um apresentação da banda Red River, nome de maior destaque no cenário do rock e pop rock na região. De acordo com a empresária Kátia Dib, proprietária do bar, o Butiquim tem procurado manter uma programação diversificada, mas sempre primando pela qualidade das bandas e artistas que se apresentam no local.

O Butiquim tem procurado manter uma programação diversificada, mas sempre primando pela qualidade das bandas e artistas - Foto GazetaMT"O nosso público é formado basicamente por pessoas mais adultas e famílias, que querem frequentar um local com bom atendimento e que tenha nas suas atrações musicais e culturais um diferencial de qualidade. São essas pessoas, os nossos queridos frequentadores, que definem quem vai se apresentar aqui, pois é para eles que fazemos todo o nosso trabalho", definiu.

Aberto de quarta-feira à sábado, o Butiquim tem uma programação que contempla desde os aficionados por futebol, que poderão assistir os jogos dos principais campeonatos regionais, Brasileirão e da Libertadores no telão, apreciando uma cerveja com os amigos, e curtir uma música ao vivo de quinta a sábado. "Já percebemos que na quarta as pessoas querem mesmo é ver os jogos do seu time enquanto bebem uma cerveja com os amigos. O que queremos agora é nos firmar como opção para os torcedores, que preferirem beber em um lugar tranquilo, onde é possível pedir um prato ou uma porção para acompanhar os jogos. Nos outros dias, sem abrir mão da qualidade, nunca, temos uma programação musical que contempla principalmente a MPB e o pop rock, o rock clássico, mas temos fechado para a próxima uma apresentação do grupo Mesa de Boteko, que fará uma grande apresentação com o melhor do samba de raíz, que agrada a todos os nossos clientes", disse Kátia Dib.

Além da boa música e do atendimento de qualidade, a empresária ressalta que o Butiquim possui um variado cardápio de pratos e porções para agradar a todos os paladares. "Além de um bom preço, temos sempre uma cerveja bem gelada para servir, além de pratos como filé à parmegiana, filé à Itália, porções, como bolinhos de bacalhau, de filé, picanha e vários outros. Tenho certeza de que não faltarão opções para quem vier até aqui para ouvir uma boa música e aproveitar para jantar ou comer uma porção", emendou.

Novidades

Para este anos, a empresária anuncia novidades, como o Stand Up, apresentações de humor que é a sensação em bares e restaurantes pelo país afora, que deve acontecer uma vez por mês, a partir de março.

Outra novidade, nem tão nova assim, será volta dos shows em tributo aos grandes nomes da música. Ainda no próximo mês de abril, o Butiquim apresentará um tributo à cantora Sandra de Sá, que com seu vozeirão e seu estilo que mistura soul e samba encanta gerações de brasileiros. Já no mês de maio, haverá um tributo ao Rei Roberto Carlos, que será em homenagem ao Dia das Mães.

O Butiquim fica na rua Dom Pedro II, logo após a ponte sobre o Córrego Arareau, sentido Vila Aurora/centro e abre de quarta à sábado, a partir das 17 horas.