OPERAÇÃO BRASIL- BAIRRO SEGURO

PJC, PM e PRF intensificarão o policiamento nas ruas de Primavera do Leste

Outros órgãos também irão participar desta ação no município

por GazetaMT

16 de Fevereiro de 2017, 15h14

PJC, PM e PRF intensificarão o policiamento nas ruas de Primavera do Leste
PJC, PM e PRF intensificarão o policiamento nas ruas de Primavera do Leste

Foto: Cedida- Luis CostaA Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Conselho Tutelar, Agentes de Trânsito e a Fiscalização de Posturas irão realizar mais uma operação em conjunto no município de Primavera do Leste. A intensificação está prevista para se iniciar nesta sexta-feira (17). A operação foi denominada como Brasil Central – Bairro Seguro. 

De acordo com o Delegado Regional Rafael Fossari, o objetivo é intensificar a fiscalização na cidade por um todo. "Iremos focar na redução da criminalidade e também em relação ao trânsito, como por exemplo as multas e delitos cometidos por infratores. Os policiais irão se concentrar na região central e posteriormente tomarão conta do geral".

Conforme o Comandante do 11º Comando Regional de Primavera do Leste, Coronel Walter da Silveira, a Polícia Militar realizará 24h de operação, atendendo as demandas sociais somado ao estudo das análises técnicas criminais. “Em Primavera, 38 policiais realizarão abordagens em bairros vulneráveis quanto aos crimes de homicídio e roubo a comércio. Além disso, haverá uma parceria com outros órgãos, para a intensificação na fiscalização de motoristas alcoolizados e em direção perigosa. A operação é importante para a manutenção da ordem e da paz social. Esperamos com isso, a diminuição dos crimes na cidade, através do aumento do número de policiais e viaturas nas ruas gerando o crescimento da sensação de segurança pública”, explica.