OPERAÇÃO PIERROT

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

As prisões ocorreram na quarta e quinta-feira; duas pessoas foram presas em flagrante e outras duas estavam foragidas

por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

17 de Fevereiro de 2012, 15h13

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis
Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) prenderam quatro pessoas em Rondonópolis, por tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado de prisão, na quarta e quinta-feira (15 e 16). Entre os presos está Luana Gonçalves, 24 anos, que teve mandado de prisão preventiva cumprido no bairro Cidade de Deus. Luana estava foragida desde agosto do ano passado, quando teve sua prisão decretada por tráfico de drogas. As prisões integram a operação "Pierrot" realizada pela diretoria de interior no Estado.

Na cidade também foi presa Luciana Matos Taveira, 35 anos, no bairro Jardim Liberdade, em cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Rondonópolis. Luciana é condenada a três anos e seis meses de prisão por tráfico, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado e estava foragida desde 2008.

No Jardim Nova Era, os investigadores prenderam Jhonatan Júnior Costa, 19 anos, e apreenderam o menor L. R. B, 17 anos, ambos em flagrante por tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais passaram a monitorar os suspeitos em sua residência, onde visualizaram a intensa movimentação de usuários que se dirigiam até ali para comprarem entorpecentes.

Na abordagem, foram encontradas com os suspeitos 20 porções de pasta-base de cocaína, R$ 522 em dinheiro, balança de precisão, sacolas recortadas e outros objetos utilizados no embalo da droga. Ambos foram autuados por tráfico, sendo que Jhonatan foi conduzido à Cadeia Pública, e o menor ao Centro Socioeducativo da cidade.