OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Empresa do ramo logístico abre vagas para atuação em Cuiabá

O processo seletivo será realizado somente nessa sexta-feira (12) e na segunda-feira (16), em Várzea Grande, no período das 8h30 às 16h.

por GazetaMT

13 de Dezembro de 2019, 07h29

Empresa do ramo logístico abre vagas para atuação em Cuiabá
Empresa do ramo logístico abre vagas para atuação em Cuiabá

Divulgação

Uma empresa do ramo logístico e de transporte de atuação nacional oferece 13 vagas de emprego para diferentes áreas. Os interessados com perfil adequado à vaga devem procurar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT).

São oferecidas vagas para estoquista (2), vendedor de máquina pesada (1), vendedor de peças linha pesada (2), comprador (1), técnico de garantia (1), mecânico de motor a diesel – interno (3) e mecânico de motor a diesel – externo (3).

O processo seletivo será realizado somente nessa sexta-feira (12.12) e na segunda-feira (16.12), em Várzea Grande, no período das 8h30 às 16h.  É preciso, no entanto, retirar com antecedência a carta de encaminhamento em qualquer unidade de atendimento do Sine Estadual. Os trabalhadores irão atuar na unidade da empresa instalada no Distrito Industrial de Cuiabá.

O salário para todos os cargos é compatível com a função, incluindo assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

O horário de atendimento do Sine nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e CPA I, em Cuiabá, e Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, é de 10h às 18h. Veja outras unidades do Sine espalhadas pelo Estado.

Confira as vagas disponíveis:     

Ocupação: Estoquista 

O trabalhador irá organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e os demais atributos da função. É necessário saber do pacote office e ter conhecimentos básicos em gestão de estoque. Empresa oferece treinamento. Habilitação categoria b será um diferencial na contratação. É preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

Ocupação: Vendedor de máquinas pesadas

Realizar vendas de máquinas pesadas como trator, pá carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil, fazendo a captação de novos clientes; planejar vendas de produtos conforme metas estabelecidas e os demais atributos da função. É necessário ter habilitação categoria B, ensino médico completo, conhecimento como vendedor; técnicas em vendas e pacote office.

Ocupação: Vendedor de peças linha pesada

Fazer a venda de peça de linha pesada de máquinas pesadas como trator, pá carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil, realizar ações de atração e captação de novos clientes; planejar vendas de peça da linha e os demais atributos da função. É necessário saber pacote office, ensino médio completo e ter habilitação categoria B.

Ocupação: Comprador 

Fazer a pesquisa de mercado fornecedor de produtos e serviços, negociar com fornecedores melhores condições de preço e qualidade, assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais, atender as necessidades dos clientes internos e externos. É preciso ter ou estar cursando nível superior. Necessária experiência na função.

Ocupação: Técnico de garantia 

Irá trabalhar como garantista, analisando processos de solicitação de garantia de máquinas e de peças, requisitar autorizações para execução dos serviços, acompanhar indicadores de serviços e os demais atributos da função. É necessário saber do pacote office, ter ensino fundamental completo e experiência na função.

Ocupação: Mecânico de motor a diesel  (interno)

Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva de maquinas, linha amarela e/ou verde, máquinas pesadas como trator, pa carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil é necessário saber de mecânica diesel. Necessário habilitação B, ensino fundamental completo e experiência na função.

Ocupação: Mecânico de motor a diesel  (externo)

Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva de maquinas, linha amarela e/ou verde, máquinas pesadas como trator, pa carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil é necessário saber de mecânica diesel. Necessário habilitação B, ensino fundamental completo e experiência na função.