Oportunidade de trabalho

Estácio abre vagas

Novo campus será inaugurado este ano

por GazetaMT

02 de Maio de 2016, 09h18

Estácio abre vagas
Estácio abre vagas

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, que atua há 46 anos no segmento de ensino superior, inaugura neste ano o primeiro campus, em Mato Grosso. Inicialmente, a faculdade irá oferecer 10 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Serviço Social, Logística e Marketing. 

O ensino à distância também fará parte do portfólio da Faculdade Estácio de Cuiabá, com 40 cursos nas áreas de gestão, tecnologia, licenciaturas, dentre outras.

Vagas

De 28 de abril até 15 de maio, a Estácio estará recebendo currículos para vagas de docentes e colaboradores administrativos para atuarem no novo campus. Para professores será exigida titulação de mestrado ou doutorado e, no mínimo, cinco anos de experiência em docência no ensino superior.

As vagas acadêmicas são para as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Fundamentos das Ciências Sociais, Gestão da Qualidade, Tecnologia da Informação, Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional, Fundamentos de Matemática, Fundamentos de Gestão, Introdução à Administração, Contabilidade e Mercado de Trabalho, Gestão e Legislação Ambiental, Química Ambiental, Bases Matemáticas para Engenharia, Bases Físicas para Engenharia, Introdução à Engenharia, Ciências do Ambiente, Recrutamento e Seleção de Talentos.

Para os colaboradores da área administrativa, as oportunidades serão para as áreas de atendimento, técnico em informática, inspetoria e secretaria. Os requisitos mínimos são Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e desejável experiência. Os interessados em fazer parte da equipe da Estácio devem enviar currículo para Filipe Paniago, no e-mail [email protected].

Sobre a Estácio

Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.

A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição cursos técnicos de preparação (PRONATEC), soluções de educação para empresas e cursos de extensão.

Cada vez mais comprometida com sua missão de "Educar para Transformar", a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução profissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.