oportunidade

Prefeitura de Pedra Preta realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação

As vagas são para os cargos de professor, monitor, agente de vigilância, merendeira e motorista

por GazetaMT

05 de Janeiro de 2017, 08h30

Prefeitura de Pedra Preta realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação
Prefeitura de Pedra Preta realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, Estado de Mato Grosso abriu o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da educação. As vagas são para os cargos de professor, monitor, agente de vigilância, merendeira e motorista.

A iniciativa foi tomada após posterior levantamento de quantitativos de vagas e cargos, na qual se verificou que sem a contratação de servidores temporários a Secretária de Educação apresentaria um déficit considerado de servidores em seus quadros, tanto de docentes como de servidores de apoio e manutenção ao ensino, o que prejudicaria não só início das aulas como a manutenção dos trabalhos durante todo período letivo que se aproxima.

É importante ressaltar, também, que esse processo de seleção pública ora pretendido não prejudicará em nada as garantias dos classificados no Concurso Público n.º 01/2016, devido ao fato das vagas a serem contempladas pelo Processo Seletivo Simplificado serem apenas para substituição de servidores de carreira afastados de suas funções e para situações temporárias de excepcional interesse público.

Os candidatos podem acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo, pela internet nos sites www.pedrapreta.mt.gov.br ou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios www.diariomunicipal.com.br/amm-mt afixado no quadro de avisos na sede da Secretária Municipal de Educação de Pedra Preta/MT, que fica localizada à Rua Oscar Soares, Centro – Pedra Preta MT.

Quanto às inscrições os candidatos interessados devem procurar a Secretaria de Municipal Educação nos dias 12 e 13 de janeiro no período matutino e vespertino das 7 às 11h e das 13 às 17h e dia 14/01 das 7 às 11h. Lembrando que as inscrições serão feitas somente na Secretaria.