5 de Jan. de 2017 às 08:30

Prefeitura de Pedra Preta realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação

As vagas são para os cargos de professor, monitor, agente de vigilância, merendeira e motorista

Gazeta MT

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, Estado de Mato Grosso abriu o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da educação. As vagas são para os cargos de professor, monitor, agente de vigilância, merendeira e motorista.

A iniciativa foi tomada após posterior levantamento de quantitativos de vagas e cargos, na qual se verificou que sem a contratação de servidores temporários a Secretária de Educação apresentaria um déficit considerado de servidores em seus quadros, tanto de docentes como de servidores de apoio e manutenção ao ensino, o que prejudicaria não só início das aulas como a manutenção dos trabalhos durante todo período letivo que se aproxima.

É importante ressaltar, também, que esse processo de seleção pública ora pretendido não prejudicará em nada as garantias dos classificados no Concurso Público n.º 01/2016, devido ao fato das vagas a serem contempladas pelo Processo Seletivo Simplificado serem apenas para substituição de servidores de carreira afastados de suas funções e para situações temporárias de excepcional interesse público.

Os candidatos podem acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo, pela internet nos sites www.pedrapreta.mt.gov.br ou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios www.diariomunicipal.com.br/amm-mt afixado no quadro de avisos na sede da Secretária Municipal de Educação de Pedra Preta/MT, que fica localizada à Rua Oscar Soares, Centro – Pedra Preta MT.

Quanto às inscrições os candidatos interessados devem procurar a Secretaria de Municipal Educação nos dias 12 e 13 de janeiro no período matutino e vespertino das 7 às 11h e das 13 às 17h e dia 14/01 das 7 às 11h. Lembrando que as inscrições serão feitas somente na Secretaria.