OPORTUNIDADE

Rumo ALL abre novas vagas para o Terminal de Rondonópolis

A Rumo ALL está contratando mecânico industrial e técnico eletricista e automação para atuar no Terminal Ferroviário

por GazetaMT

28 de Setembro de 2015, 14h41

Rumo ALL abre novas vagas para o Terminal de Rondonópolis
Rumo ALL abre novas vagas para o Terminal de Rondonópolis

A Rumo ALL está contratando mecânico industrial e técnico eletricista e automação para atuar no Terminal Ferroviário de Rondonópolis (MT). As vagas estão disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD). Os candidatos devem ter experiência na área e disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite).

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR - Programa de Participação nos Resultados. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] [email protected].

 Sobre a Rumo ALL

A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.