Ouro Branco do Sul

Menor de 14 anos é detido após matar colega de escola a facadas

Um deles veio a escorregar e outro aproveitando a oportunidade atingiu o colega com vários golpes de faca

por Laine Macario

14 de Novembro de 2019, 07h32

Menor de 14 anos é detido após matar colega de escola a facadas
Menor de 14 anos é detido após matar colega de escola a facadas

Foto Polícia Militar

Um menor foi detido após matar um colega de escola com golpes de faca nesta quarta-feira (13) em Ouro Branco do Sul região de Itiquira a 148 Km de Rondonópolis-MT.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um grupo de menores tinham se desentendido dentro de um ônibus escolar, a viatura se deslocou ao local e tiveram o conhecimento que um menor teria ido buscar uma faca em sua residência para ter um acerto com um colega.

A PM fez rondas com a intenção de encontrar ambos e visualizaram o que tinha ido buscar arma branca correndo em direção ao colega que por sua vez também corria em direção ao desafeto.

Um deles veio a escorregar e outro aproveitando a oportunidade atingiu o colega com vários golpes de faca e em seguida empreendeu fuga pulando cercas e muro.

A guarnição prestou os primeiros socorros ao garoto atingido e em seguida o conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Os policiais voltaram ao local do crime e encontraram o suspeito já na companhia dos pais que os levaram até o objeto utilizado no crime.

Diante dos fatos o menor foi entregue a delegacia de Polícia de Itiquira para ser tomada as providências cabíveis. Conforme relata o Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.341110.